IEDP - Ranking Nacional de Escolas

O IEDP – Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional, está posicionada em 2.º lugar no ranking das escolas profissionais, no concelho de Lisboa.

A escola obteve o 19.º lugar no ranking nacional. Ver aqui.

Esta posição foi conseguida com um sólido trabalho de continuidade que coloca o aluno e as suas necessidades, bem como as famílias e as empresas parceiras no foco da dicotomia ensino/aprendizagem.

Sabemos que temos de continuar a trabalhar para assegurar a qualidade do trabalho que realizamos, que aliás é certificado pela Norma Europeia da Qualidade, desde que a escola abriu as suas portas, 12 anos atrás.

Continuaremos a realizar o nosso trabalho com a máxima seriedade e qualidade em prole do interesse comum.

A escola profissional (IEDP) tem os cursos profissionais de técnico de turismo, curso profissional de técnico de gestão, curso profissional de técnico de apoio à infância, curso profissional de técnico de comércio e curso profissional de técnico de gestão de equipamentos informáticos.

A escola profissional (IEDP) obteve o 2º lugar no concelho de Lisboa no ranking das escolas profissionais.

A escola profissional (IEDP) forma técnicos de turismo, técnicos de gestão, técnicos de comércio. Técnicos de apoio à infância e técnicos de gestão de equipamentos informáticos com elevada capacidade de integração nas empresas do mundo profissional.

A escola profissional (IEDP) é a 19ª escola a nível nacional no ranking das escolas e por isso tem muito orgulho nos seus profissionais e nos seus alunos do ensino profissional.

Bom trabalho equipa!

O IEDP

IEDP-Escola Profissional-Ranking