Mais prémios para os dançarinos do IEDP

Mais uma vez se repetiram as vitórias dos alunos do IEDP nos concursos de dança organizados no decurso da Futurália. De facto, foram organizados dia 18 e 19 de Março novas edições do concurso de dança promovido pela SJRádio, que os nossos alunos já tinham vencido no dia 17. Tal participação envolveu os alunos dos cursos de turismo, gestão de equiamentos informáticos, marketing e técnico de apoio à infância.

No dia 18 colocámos 5 alunos entre os 10 finalistas e 2 entre os 3 primeiros lugares. O aluno Ivandro Monteiro, do curso de técnico de gestão de equipamentos informáticos ficou em 2.º lugar e a aluna Danísia Almeida, do curso de técnico de apoio à infância, ocupou o terceiro lugar. No dia 19 de Março, o aluno Luis Viegas ficou em 3.º lugar no concurso organizado pela rádio.  

O concurso, que contou com dezenas de participantes, todos eles exemplares dançarinos, que representaram as cores das suas escolas, constituiu-se como um exemplo muito positivo de como é possível canalizar a energia positiva da juventude para eventos de grande dimensão, mas relevantes para as dimensões da socialização das camadas juvenis.

Está de parabéns o IEDP – Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional – Escola Profissional, mas também a SJRádio, pela sua iniciativa e dinamismo.

Viva o IEDP!!!!