Apoiar a produção e a prestação de serviços em empresas turísticas, comerciais, industriais, ou de qualquer outro sector de atividade;
Apoiar a organização de eventos vários;
Apoiar a gestão de recursos humanos;
Apoiar a gestão de marketing;
Utilizar programas de gestão de stocks, gestão de pessoal, contabilidade, tesouraria, entre outros;
Receber, verificar, registar e arquivar documentação, bem como expedi-la;
Colaborar no apoio à administração/direção/gestão nas empresas em geral;
Colaborar no cumprimento das regras de saúde, higiene e segurança no trabalho e aplicar legislação laboral;
Processar salários, emitir faturas, gerir fichas de clientes e fornecedores, entre outras tarefas;
Colaborar nos planos de formação de recursos humanos;
Colaborar com o departamento de compras;
Gerir stocks;
Analisar e verificar previsões de produção;
Colaborar no controlo orçamental, de qualidade e ambiental;
Elaborar estudos de mercado;
Gerir carteiras de clientes;
Colaborar na realização de campanhas publicitárias e de marketing;
Outras.